quinta-feira, 4 de junho de 2015

maquiagens de farmacia realmente vale a pena

 se você também faz essa pergunta hoje vim falar para vocês, então a reposta é sim, algumas sim, tem umas que são vagab******. MAIS  tem outras que realmente valem a pena.

lapis de olho.  

olhem esses lápis de 1,99 não valem nada, na minha linha da agua não pega, alem de machucar. 

rímel

uns são bons outros não, esses dias comprei o da tasmyne, me arrependi, :c ´joguei dinheiro fora, alem de não ajudar em nada, sujo totalmente minha mão, eu recomendo o da decollosal , ah esse é um dos melhores, de não devemos abrir mão.

sombras

eu particulamente só uso de farmacia, amo não tenho nenhuma critica.

batom

eu uso um matte, amo paguei 2,20 rs. amo não tenho queixas dele não é otimo. outro que eu também gosto, são os da avon maravilhosos. <3

iluminador

infelizmente eu não uso, mais já procurei como moro em um lugar distante da cidade que leva 20 minutos a pé, \:c ja procurei nas fármacias proximas mais não achei :c 

deliniador

eu uso lápis de olho de 1,99 não fica bom, mais como aqui é dificil achar uma revendedora da avon para mim compra um lapis, e nem achei o toque da natureza, vai esse mesmo KK

  BOM MENINAS, ACHO QUE NÃO ESQUECI NADA :) ... QUERO FAZER RESENHA ME DEÊM SUGeSTÕES DE PRODUTOS :)   bt_post_social.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

autora do blog

autora do blog
Ela é o mistério da noite, mas também a luz dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia. 🔯🍃

tenho 15 anos, moro no interior de sp, amo make e tudo ligado a cabelo e moda